20.8.09

MARIgyver: Profissão Perigo

Ah, já faz TANTO TEMPO que não posto sobre a minha(comédia da) vida privada que nem sei mais como faz isso, mas tentemos...

Todo mundo sabe o quanto amo ^minhas^ kids... Mas ficar o DIA INTEIRO com crianças SUPERATIVAS não é fácil.

Pior ainda quando você é uma pessoa SUPERSEDENTÁRIA, como eu.

Daí que eu estava contando os dias, horas e minutos para a chegada do outono, das folhas vermelhas caindo das árvores, das AULAS...

Quando um dia acordo e a minha host diz que vamos fazer trilha, escalada e tudo mais que esta vida esportiva na floresta permite(WTF?!?) no Great Falls Park.

Eu AMO a paisagem deste parque, mas peralá.

Preciso de uma preparaçao psicológica, sabe?

Sério! Imagine você acordar e ter 10 minutos para colocar roupas esportivas,um sorriso no rosto e disposição para a aventura?

Well... Mas eu coloquei tudo isso e fomos que fomos, em ritmo de aventura(a la Roberto Carlos).

Mas daí que no meio do caminho ela me conta que os planos iam ALÉM de APENAS termos fun. Ela estava criando um REALITY SHOW(WTF?!?) para as crianças e aquele seria o PRIMEIRO dia de aventura.

Bom... A partir daí foi uma crise de vergonha alheia após a outra.

Agora dou risada, mas foi trash ver os coitadinhos se perdendo nas falas(inventadas na hora!), chorando e quase desistindo do "projeto" em seu primeiro dia.

Depois disso eles foram acampar( acho que foi o segundo episódio!) mas eu logo inventei uma coisinha e fiquei em casa(óbvio!).

E hoje, que seria o terceiro episódio, não pudemos filmar porque fizemos tubing e os instrutores aconselharam as pessoas a não levarem equipamentos sem proteção contra a água.

Acreditem ou não, mesmo embaixo de um sol de 36 Celsius, eu me diverti com as kids(estou PODRE agora!), vi uma paisagem LINDA(uma pena que não tenho fotos!)e passei menos vergonha alheia.

O primeiro episódio, em primeira mão. Rá!

A aventura do dia compensou mas estou com um certo medo de acordar amanhã.

Um comentário:

Carol disse...

Oq é isso? dps vc me explica oq família buscapé está inventando desta vez. hahahah
bjos
=)