24.9.10

be stupid. (Maio,2010)

Já faz um tempo que saiu a nova campanha BE STUPID da Diesel. Vocês já viram?

A campanha argumenta o conceito das pessoas inteligentes com suas idéias fechadas VERSUS as pessoas estúpidas com liberdade de criação e muita história para contar.

Aqui uma foto que tirei de uma vitrine da Diesel em New York.



você tem planos ou estórias?
Entendeu onde eles querem chegar? Confira abaixo a filosofia da Campanha Primavera/Verão 2010 da Diesel.

The world is full of smart people.
Doing all kind of smart things.
Thats smart. Well, were with stupid.
Stupid is the relentless pursuit of a regret free life.
Smart may have the brains but stupid has the balls.
Smart critiques. Stupid creates.
Smart may have the plans but stupid has the stories.
Its not smart to take risks.Its stupid.
To be stupid is to be brave



Os espertos criticam. Os estúpidos criam.
E aí? Você é estúpido ou esperto?

Se for estúpido, participe desta promoção proposta pela Diesel. Você pode ganhar prêmios estúpidos como nadar com tubarões, pegar um trem em Mongólia, entre outros. Você ganha e escolhe a estupidez que quer passar.

Veja a Campanha inteira aqui.

Seja estúpido!

Nenhum comentário: