24.9.10

Top Shop Make Up. É top? (Maio,2010)

As vezes me pergunto se as marcas deveriam mesmo vender de tudo um pouco.

Me perguntei isso uma vez quando a Chilli Beans, loja que trabalhei por quatro anos, começou a vender bonés.

SEMPRE gostei da linha de óculos da Chilli. Eu, que não gosto muito de sol, contava os dias da semana para ver a coleção que chegava todas as sextas- feiras nas lojas. Toda semana com modelos diferentes e sempre algum fazia a minha cabeça( no caso, meus olhos).

Daí que a Chilli começou a vender relógios com o mesmo conceito: Novidades aHazadoras todas as sextas-feiras. Adivinha o que aconteceu? Relógio virou a minha nova mania.

Mas daí que a Chilli resolveu arriscar mais e abranger sua linha com óculos, relógios, bonés( fora acessórios como sicurezzas, cases, sprays, etc) . E eu não sei se gostei muito, sabe?

Achei que a idéia e o estilo dos bonés não caíram bem e muitos dos meus clientes(na época!) disseram o mesmo. Foi frustrante!

Acho que ao invés de abrir um leque com diversos produtos, as marcas deveriam trabalhar melhor no que elas já tem de bom.

Falo tudo isso porque hoje foi o maior 'furor' por conta do lançamento da linha de maquiagem da Top Shop.

Top Shop é uma das lojas que mais admiro: o conceito, as estampas, os detalhes... Tudo.

Porém, não sei se a maquiagem vai pegar bem para todo este conceito, entende?

Nos Estados Unidos, a linha de maquiagem da Top Shop custa entre 8 e 20 dólares. Cores bonitas e preço relativamente barato.

Porém, eu penso que se for para comprar maquiagem, é melhor comprar em algum lugar ESPECIALIZADO no assunto.

Eu AMO maquiagem. Das mais caras até as junks mais baratinhas compradas na CVS. Porém, se for para comprar algo bacana, prefiro SIM as marcas especializadas no assunto.

Eu até quero comprar umas makes da Top Shop para testar mas acho que o bem- bolado Base da Lancôme + Blush da MAC + Sombra da MAC + Máscara da Lancôme não tem erro. Além de ficar com uma boa aparência, não agride a pele.

São marcas comprometidas não só com a venda e o design do produto. Estão sempre compremetidas com as novidades tecnólogicas, com os diferentes tipos de pele e com o estilo de vida do público- alvo.

Assim que eu testar algo da Top Shop eu conto para vocês se eu virei fã( como aconteceu com os relógios da Chilli Beans) ou se tive um teste frustrado( como no caso dos bonés).

Sem desmerecer uma marca ou a outra, mas... Vocês não acharam a linha de maquiagem da Top Shop parecida com uma linha QUALQUER da Avon?



Veja aqui com seus próprios olhos e me conte a impressão que teve.

Nenhum comentário: