9.10.10

Experiencia VIP- Bon Jovi



Quem me conhece sabe que ja fui em todos os shows possiveis e imaginarios. Para quem nao sabe, tenho algumas fotos aqui e alguns videos que mostram.

Ja fui em arquibancadas, gramados e ate assisti o Incubus e o U2 de PERTISSIMO. Experiencias (quase) UNICAS!

Porem, eu nunca tinha assistido um show no camarote do Morumbi como assisti nesta ultima quarta-feira. Posso dizer que a experiencia foi boa, muito boa.

Muitos amigos meus me “gongaram” porque fui ver o show do Bon Jovi no Morumbi mas aposto que ate eles, que ODEIAM Bon Jovi gostariam deste esquema: Comidinha boa do Restaurante America combinada com um bom chopp da Brahma... D-E-L-I-C-I-A.

Alem disso, Bon Jovi foi capaz de me levar a minha infancia e adolescencia com as musicas antigas que eu amava tanto... "I’ll Be There for You”, Livin’ on a Prayer, Bad Medicine, You Give Love a Bad name... Ai, foi lindo relembrar e cantar ate ficar rouca.

Jon Bon Jovi nao deixou NADA a desejar. Apesar dos 48 anos, ele continua cantando com o maior pique. Prova disso foram as 3 horas de show!

Confira aqui o cover que Bon Jovi fez no show e algumas fotos que tirei entre um gritinho e outro.

Nenhum comentário: