9.10.10

Happy(?) Bday John Lennon!



Imagine

Homenagem do youtube e do google pelo aniversario do mito John Lennon.

Hoje Lennon completaria 70 anos se nao tivesse sido morto por um fa no dia 08 de Dezembro de 1980 em NY.

Parabens do Ringo Star, do Aerosmith, da Yoko Ono, do MARAVILHOSO Brandon Boyd e etc.

Quer participar desta “festa”? Mande os parabens por aqui: www.youtube.com/johnlennon

Eu nao gosto destas de HAPPY BIRTHDAY se o cara ja esta morto. "Feliz Aniversario”, “Feliz dia do Nascimento”... Faz sentido? O cara morreu... Deveriam falar que sentem falta, que ele era especial... Mas feliz- alguma- coisa nao, neam??

Tambem esta cansado de tanto feliz aniversario ao todo-poderoso? Saiba aqui porque ele nao gostaria de estar vivo.

Carmen Miranda Feelings...

Ninguem mais, ninguem menos do que Zac Posen, Prada e Stella McCartney apostaram nas frutas para estampar suas colecoes Primavera-Verao 2011.



Eu amo estampas e achei otimo este “carmen mirandismo” porque lembrei de algumas roupas com frutas que eu usava quando tinha uns 10, 11 anos de idade.

Agora so nos resta esperar pelo sol e pelas estampas porque nosso verano esta chegando e eu quero ver todo mundo colocando a “melancia na cabeca”...

Chanel falou, ta falado?

O ultimo desfile da Chanel verão 2011 foi FANTASTICO. A orquestra, a locacao, os brilhos...

Mas como sempre os olhos ficaram arregalados para os acessorios que o Karl Lagerfeld tinha para nos mostrar.

O que Lagerfeld, que foi responsavel por inumeros modismos, como o retorno das clogs( TERRIVEIS na minha opiniao) e pela febre do esmalte Nouvelle Vague teria para as milhoes de seguidoras- Chanel?

TCHANAMMMM!
Cores que remetem aos colares de perola da eterna Coco: White Pearl e Black Pearl.

Iai? Acha que vai virar HIT da proxima estacao?

Experiencia VIP- Bon Jovi



Quem me conhece sabe que ja fui em todos os shows possiveis e imaginarios. Para quem nao sabe, tenho algumas fotos aqui e alguns videos que mostram.

Ja fui em arquibancadas, gramados e ate assisti o Incubus e o U2 de PERTISSIMO. Experiencias (quase) UNICAS!

Porem, eu nunca tinha assistido um show no camarote do Morumbi como assisti nesta ultima quarta-feira. Posso dizer que a experiencia foi boa, muito boa.

Muitos amigos meus me “gongaram” porque fui ver o show do Bon Jovi no Morumbi mas aposto que ate eles, que ODEIAM Bon Jovi gostariam deste esquema: Comidinha boa do Restaurante America combinada com um bom chopp da Brahma... D-E-L-I-C-I-A.

Alem disso, Bon Jovi foi capaz de me levar a minha infancia e adolescencia com as musicas antigas que eu amava tanto... "I’ll Be There for You”, Livin’ on a Prayer, Bad Medicine, You Give Love a Bad name... Ai, foi lindo relembrar e cantar ate ficar rouca.

Jon Bon Jovi nao deixou NADA a desejar. Apesar dos 48 anos, ele continua cantando com o maior pique. Prova disso foram as 3 horas de show!

Confira aqui o cover que Bon Jovi fez no show e algumas fotos que tirei entre um gritinho e outro.

4.10.10

Boca do Luxo

Este sábado fui ao Shopping Vl. Olimpia para almoçar e depois decidimos ir ao cinema.

O Shopping Vl. Olímpia é localizado no coração da Vl. Olímpia e tem como público alvo as classes A e B. Sendo eles os mauricinhos e/ou os executivos da área. Até ai, tudo bem... Mas você sabe qual o diferencial deste shopping???

Bom, primeiro que ele é o primeiro shopping a ter um sistema de controle de orientação de vagas nos cinco pisos de seu estacionamento. Existem luzes acima das vagas que indicam se a vaga está livre(luz verde) ou ocupada(luz vermelha).

Além disso, o Vl. Olímpia possui sete salas de cinema Kinoplex stadium de DAR INVEJA em qualquer outro shopping. Entre elas, duas se destacam: as salas Platinum.

As salas Platinum possuem uma sala de espera que parece um lounge cheio de sofás com uma bomboniére e uma bilheteria especiais para os clientes VIPs.

Dentro das salas Platinum os clientes têm um tratamento “para lá” de VIP. Podem deitar em poltronas que possuem apoio para os braços e pernas e ainda podem ser servidos por garçons antes da sessão começar.

O “luxinho” das salas Platinum custam de $37 a $ 49. Já as salas ‘comuns’, que também possuem cadeiras confortáveis e assentos marcados, custam entre R$ 18 e R$ 29.

Você acha necessário este “luxo todo” para assistir um filminho???

Eu assisti ao meu filme na sala ‘comum' e achei um conforto absurdo: assentos marcados, poltronas espaçosas e encostos reclináveis. Acho que se melhorasse, eu dormiria.

Por um lado eu acho a idéia fantástica: poltronas de avião espalhadas dentro de uma sala de cinema para um público seleto. Por outro lado eu acho triste uma pessoa pagar $50 para ir ao cinema enquanto tantos outros não têm este dinheiro para comer.

Mas isso é São Paulo, isso é Brasil: o lugar das idéias geniais e da desigualdade social.

Vai ou não vai?