8.3.11

novidades, onde encontrar?



Outro dia estava conversando com uma amiga por msn e ela me perguntou algo sobre a faculdade nos EUA. Para não ter que explicar tudo tintim por tintim, eu passei o link do meu blog onde eu falava sobre este tópico e aí reli alguns dos meus antigos posts e me surpreendi. Como eu tinha novidade em minha vida(ou será que eu ia a vida com olhos mais “sedentos”)?

Não sei... Só sei que esta minha amiga disse que meu blog tem sido muito útil para ela já que a vida dela acaba de sofrer a mesma transformação que a minha vida sofreu há três anos: Ela veio para os Estados Unidos para ser au pair por um ano(aquilo que eu falei assim que cheguei aqui! “SÓ UM ANO...") e disse que alguns dos meus posts refletem no que ela tem pensado/ feito.

Fiquei muito feliz em ter ajudado alguém de alguma forma, mesmo que “banal”.

Tentarei encontrar algumas “novidades” em minha vida para escrever mais, me sentir melhor e quem sabe poder ajudar mais alguém.

E já que o carnaval acabou aí no Brasil, um FELIZ ANO NOVO para todos, com muitas novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiiiis, volta a escrever!!! Assim teremos algo interessante para ler, e nao esses blogs de moda ridiculos kkkkkk
beijosss

Renata Astorga Stoianov disse...

hahahah faz tempo q nao lia seu blog... mas enfim... sabe que hoje lendo aqui, vejo q a nossa vida tem uma hora q deixa de ser novidade... simplesmente passa a ser rotina ou melhor, o q era novidade, ja eh parte da nossa vida! ;)