14.11.07

bad bad bad:(

primeira vez que me da problemas no estomago aki...

e hoje mesmo a minha host estava falando que estava achando estranho todos ficarem doentes menos eu...

sai com a lan, com a drika e a mae delaa...fomos no shisha(bar indiano) e la comi uma carne com algo apimentado(detalhe:eu nao comia carne faz tempo...).

saindo de la ja me senti mal...mas nao queria falar para nao estragar o passeio delas(que estavam pensando em ir para outro lugar).

mas chegou uma hora que nao deu...pedi para a lan parar em um lugar com banheiro...meu estomago tava uoh...tudo estava girando...maos dormentes...suando...horrivel!

cheguei em casa palida palida!minha host me deu uns remedinhos...mas nesta hora gostaria de estar na minha casa...com minha mae...e com os remedios que eu sei que melhoro!

agora estou um pouco melhor...tomei outro banho e muitos remedios...um deles me fara dormir( pelo menos foi o que minha host falou).

eh isso!primeiro problema de estomago nos eua!:(

Nenhum comentário: