15.11.07

encontrei o bola 7 aki;)


hoje foi correria total!!!


quase todo mundo esta doente nesta casa...entao trabalhei dobrado!

mas acho que aqui o dia passa mais rapido...nao sei por que!


fui ao mercado com minha host comprar coisinhass para o natal...apenas uns "detalhes" e ela gastou uma fortuna(!).


chegando em casa, vi minha amiga alema (janina). estava indo para um barzinho e eu fui junto neh, fazer o que?(rs)


o lugar chama sports cafe...eh um lugar com varios tipos de jogos...varias mesas de sinuca, dardos, jogos de cartas e outros jogos que nao entendi nada (!).


estava com tres amigas alemas e conheci mais dois meninos alemaes, umas dez meninas alemas e uma francesa...todo mundo vinha falando alemao comigo (jurando que eu era da terra deles... e depois falavam o que ja cansei de ouvir ("nao parece brasileira...").:s


mas foi bom...matei um pouquinho a saudade do bola 7 ("soh" faltou o povo do bola...:( ).

Nenhum comentário: