23.11.07

loucura loucura loucuraaaa

esta eh a palavra que resume o black friday!

depois de comemorar o *thanksgiving, assim como manda a tradicao americana; eu e minha irma fomos para a parte capitalista de toda esta historia..." comemorar" o **black friday!!!

saimos as 12 PM de casa ( meia noite, diga-se de passagem)... em busca de "big deal".

farois, buzinas e muitas pessoas nas ruas de leesburg ( o que eu nunca vejo!).

primeira parada:12PM
leesburg outlet( la existem muuuitas marcas e quase todas estavam com 30, 50 e ate 70% off).

como nao estavamos "preparadas" para o frio, parei na primeira loja e comprei um casaco, um gorro e um cachecol!

fomos em algumas lojas...mas nada de -NOSSSA!
nao sei se as promocoes nao estavam tao boas, se eu estava com pouco dinheiro ou com pouca vontade de comprar...mas nao achei nada de taooooooo interessante nas 5 horas que passei la!

segunda parada:5PM
toys R us( loja de brinquedos)

chegamos la minutos antes de abrirem as portas.e claro, ficamos soh observando no carro...tinha tanta, mas tanta gente na fila...e quando abriram as portas da loja as pessoas entraram correndo, se esbarrando, se matando... tudo isso para comprar!

a maioria estavam a procura de bons brinquedos eletronicos... e claro que soh alguns "gatos pingados" conseguiram!

ficamos la por algum tempo, compramos os presentes das "nossas" criancas e fomos para a a grandiosa fila( dava a volta em toda a extensao da loja!).

terceira parada:7PM
dulles center mall(shopping)

fomos umas das primeiras a chegar la tambem...estava mais tranquilo... mas nao como os dias convencionais!

fomos na vic e quando iamos na macys... minha "bateria" acabou!

minha irma continuou " as compras" e eu quase dormi na cadeira de taooo cansada!

chegamos em casa as 8 ... dormimos um pouco e logo fomos para a rua de novo...wal mart!

ufa!dia cansativo!!!isso eh black friday!

e amanha acordaremos as 6 da matina ...mas eh por um otemo motivo;)

Nenhum comentário: