19.11.07


sexta feira foi lokuuura...


como ja disse antes, toda sexta costuma ser corrida para mim, mas esta passou dos limites(!)


pensa: 03 criancas + 01 gato + 01 cachorro + 20 travesseiros para lavar = pessoa loka!


para entender: cuidar das criancas eh facil...mas como todos estao doentes, a mae pediu para que eu lavasse todos os travesseiros da casa (cada um usa 5(!) travesseiros).


tudo bem que eh soh por na maquina, mas isso exige que eu suba e desca a escada umas 300 vezes!


toda as vezes que subia a escada com alguns travesseiros, o gato mordia meu pe e as vezes, sem querer, eu chutava o coitado.


como se nao bastasse, minha irma trouxe uma cadelinha para eu cuidar.


e cada vez que eu subia, com mais travesseiros, ela mordia meu calcanhar.


e foi assim, pelo resto da noite :s

Nenhum comentário: