10.12.07

sentimentalismo parte 2


sabe quando esta tudo muito bem para ser verdade... pois eh!

meu bebe esta doente, eh coisa seria e estou longe. muito triste...


foi a primeira vez que fiquei muito, muito triste por aqui!

isso porque voce sai da sua casa, do seu pais e da sua familia para buscar algo novo em "terras desconhecidas" e nunca passa pela sua cabeca que algo estara diferente quando voltar. voce sai com o pensamento positivo de que na volta estara tudo igual, com todos que voce ama te esperando para "continuar" a vida que voce sempre teve...

acho que prefiro continuar com o pensamento positivo de que tudo sera igual.

sei que minha mamis, meu papis e a dani estao cuidando bem do borinhos. ele nao poderia estar em melhores maos!

fique bem bebe!mamae te ama e sente saudades.muitas!

Nenhum comentário: