10.12.07

um pouco de sentimentalismo...


depois de um cansativo final de semana(cuidando de 5 criancas!), percebi que podemos fazer qualquer situacao valer a pena...

os pais do fofinho que eu estava cuidando voltaram de ny e vieram busca-lo. fiquei super feliz porque eles nao pararam de me elogiar, abracar e agradecer(lembrem-se:americanos geralmente sao FRIOS).

assim que eles sairam, fui para o meu quarto(minhas criancas e minha host nao estavam em casa).

tive uma otima surpresa!
um pacote de presente na porta do meu quarto...com uma grande meia com papai noel(detalhes em oncinha) e uma arvorezinha de natal para enfeitar meu quarto.

engracado como uma coisa "tao pequena" pode trazer um sorriso!estava meio desanimada por nao ter saido para me divertir no final de semana, mas na hora esqueci tudo.fiquei feliz mesmo.me senti reconhecida.

eles sao realmente muito bons comigo. sempre com estas "surpresinhas"...um dia minha host me deu um sapato(porque ela sabe que eu amo)para por na arvore de natal...no outro dia um pijama para poder usar na manha do natal...sempre com miminhos e na hora que eu agradeco ela fala que ela que tem que agradecer;)

feliz!

e segundo a carol, cada um tem a familia que merece!

eu sou merecedora... porque tenho duas maravilhosas!!!

AMO!SAUDADES!

na foto:o pacotinho do presente.

Nenhum comentário: