15.2.08

atirador mata cinco em universidade dos eua...dejavu?



este tipo de noticia eh tao corriqueira aqui que vira e mexe acontece e eu esqueco de comentar...

mais um louco, vestido de preto, entrou em uma escola nos eua( em illinois) e atirou em muitas pessoas. seis delas morreram e adivinha... eles se matou logo depois!

parece que as pessoas nem ficam mais chocadas com isso. eu continuo com medo... todos os dias que vou para a minha aula imagino um adolescente com roupa estilo militar entrando na escola e a gente correndo pelos corredores.

serio, eh tragico! mas toda noite eu tenho este medo... bem vindo ao "fantastico mundo de mari"!rs

Um comentário:

Anônimo disse...

PARE COM ESSA LOUCURA!!! VC SEMPRE CARREGA ESSA PALAVRA COM VC, DESDE DE PEQUENA "MEDO".
Se cont. assim, vc não vai viver mais... pq terá medo de viver.
PARE!!!
Bjokkas, Carol