1.5.08

e o mesmo vento que levou o barco, levou minha tristeza para bem longe...


aniversario nada mais eh do que a "comemoracao" de mais um ano de vida.

se voce ver por este lado, eh realmente uma data muito feliz. mas, para os pessimistas de plantao, eh uma data perfeita para analise. ah, ainda tem os que acham que eh uma data que "nao fede e nem cheira". mas nem vamos falar disso, porque pessoas sem partido nao fedem e nem cheiram para mim.


voltando ao aniversario... eu sou o segundo grupo de pessoas. as pessimistas/ analiticas/ problematicas, como quiser chamar. e pior: nao eh soh em meu aniversario que me sinto assim. isso acontece no final do ano tambem, onde analiso as metas cumpridas, sonhos levados pelo vento e coisas que passaram e eu nem vi.

este ano, nao diferente dos outros, entrei no periodo do meu inferno astral. alguem acredita nisso ou soh eu mesma? nao, porque eh serio! eu fico INSUPORTAVEL[com todas as letras e com CAPS]. e pior: coincidiu com a tpm. imaginem...

me deu 5 minutos e fiquei olhando para meu armario querendo por todas as roupas na mala e voltar para casa. ou nem voltar, sair sem rumo. acho esta eh a pior parte do inferno astral: voce nao sabe o que quer. ou voce quer soh o que SABE que NAO pode ter.

enfim... vivi meu inferno astral, chorei, recebi mil conselhos de pessoas queridas, mudei o visual[olha, esta eh a pior hora para mudanca de visual. acreditem! o que voce fizer, achara ridiculo. e comigo nao foi diferente...] e pensei muito... em nada.

depois de tanta tristeza sem motivo, eis que minha irma aparece com uma surpresa. me levou para almocar em um cruzeiro. eu, ela, cunhadinho e amigos. foi um aniversario um tanto quanto diferente. otimo para trazer boas energias.



[obrigada ao casal 20- sis+mark- que fazem o que podem[e nao podem] para me agradar, a todos que compareceram na "festenha do barco", a carol(que me ligou do brasil e me deixou mais feliz), aos meus pais, irmaos, amigos, host family(que me deram outra festenha domingo), amigas alemas(que preparam um presente criativo e inesquecivel), tati(que me presenteou com algo tambem inesquecivel). e, claro... Deus, que colocou soh gente BOA em minha vida]

CHEERS!

3 comentários:

Unknown disse...

e obrigado deus por me DAR uma irmanzinha linda q eu amo tanto!!!!! Ter vc por perto faz meus dias muito mais felizes!!! Nao quero nem pensar no dia q vc tiver q ir... Vc viu so como voa??? E por isso q fui ficando e ficando... Mas a saudade doi mesmo.. Porem c a family e amigos aqui tudo ficara melhor!!!
te amo baby sis

Anônimo disse...

Amore,
Fiquei mto feliz por vc. Pq ter acabdo ser INFERNO ASTRAL. E o melhor, poder te desejar numa data tão marcante os seus "parabéns".
Te amo mto, e vc semrpe soube disso. Esta distância fisíca está tornando nossa amizade cada vez mais forte.
Desejo tdo de bom, hj, ontem, amnhã e sempre... por toda eternidade.
Carol

Anônimo disse...

distância física* rs