22.6.08

fechada para balanco

muitas coisas acontecendo... alem do fashion rio ter acabado e o sao paulo fashion week estar quase no fim, meu fim de semana foi agitadissimo!

baladinha sexta e sabado... algumas aventuras, encontros, reencontros, novo visu no cabelo e, alem disso fechei o domingo com nada mais nada mesno do que um showzinho AWESOME do pearl jam!

por onde comecar?

ai, ai, ai... esta semana estarei ocupadissima com minhas kids(ferias escolares) e com outro fofinho que cuidarei esta e a proxima semana... postarei assim que possivel.. estou ha mais de 24 horas sem dormir.

logo, logo fotos/news da semana de moda e videos/ fotos do pearl jam... pois eh! a minha camera foi ESCONDIDA... onde? kkk

otema semana... logo volto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uia, Onde?! Me conta tambem