19.6.08

kung fu panda. whatthafuck?


gente. soh minhas amigas alemas(animadas/insistentes/persistentes)me fazem sair de casa para pagar 10 dolares e assistir um filme destes... UOH!

desculpem, mas primeiro que nao gosto de comedia, segundo que eh animacao e ja to "por aqui" de desnhos...

pode ser que voces gostem, mas para mim a unica coisa boa foi sair com elas. eh sempre divertido. elas sao loucas, loucas. nao da nem para comentar.

ah. como todo filminho passa uma licao de moral...



yesterday was history, tomorrow is a mistery, today is a present!

ps. certeza que a carol gostara do filme. ela tambem "me fazia" assistir TODOS os filmes de desenhos possiveis e imaginarios.hahahahah

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahah, FUI citada!
Eu assito desenhos até hj. Diney Channel, Tv Rá-tim-búm... entre outros. Só não sou fã de Simpson!
Com ctz vou assitir. Comédia+desenho= animação! rs
Ps: e sem alemãs! rsrsrsr
Beijoos, te amo e bom fds (se não conversar com vc amnhã)rs
= )

Anônimo disse...

e aí, vamos POSTAR?!
Bjokkkas
TE AMO> BOM FDS> BOM SHOW!!!

Anônimo disse...

Putz, eu também vou assistir com certeza. Sempre fui fã de desenhos animados de todos os tipos, to morrendo de vontade de assistir esse.
Lembro que fui eu e minha esposa assistir o filme das meninas super poderosas no cinema, só tinha nós 2 e uma porrada de criança, uhahuauha.