25.10.08

all it takes is patience




desde os "bombasticos" Use Your Illusion I e Use Your Illusion II, lancados no AUGE do guns n'roses- quando o axl ainda era magrinho, gatissimo, tinha aquela energia de pular para la e para ca pelo palco(de shortinhos,ui!) e o SLASH ainda fazia parte da banda(o que era a melhor "coisa" do guns)- nada mais foi lancado pela banda.



depois de ANOS E ANOS prometendo... axl rose(o unico "sobrevivente" do grupo) "bateu o martelo" e PROMETEU(de novo!) o lancamento de chinese democracy para o dia 23 de novembro, nos estados unidos. sera?

well, desta vez parece ser verdade ja que o website da banda esta na contagem regressiva.

dai que nao acreditando nas palavras do sir rose( que havia prometido este lancamento desde 1994), a marca de refrigerantes dr pepper prometeu(oh mundo de promessas!) em marco deste ano, que daria um refrigerante para cada americano CASO o cd fosse lancado em 2008.

pois eh, agora que o cd esta "encaminhado", a dr. pepper avisa que nao "eh bem assim"... a empresa diz que para receber a latinha de refrigerante, as pessoas deverao se registrar no site em um perido de 24 horas apos o lancamento do "taooooooo esperado" album e os cupons de retirada serao entregues aos interessados em ate seis semanas.

bom, para os fas que estao esperando 14 anos por um cd( ainda existe algum fa do guns?), seis semanas para pegar uma lata de dr.pepper(alguem gosta deste refrigerante?)nao sera nada!

e como ja dizia o axl: "just a little patience..."

Um comentário:

Anônimo disse...

boa..dr.peeper e nojentoooo...so a linda p gostar mesmo..ahhh o mark tb gosta...bom..e soda de americanooooo ..eu q nao pediria.pois nem de graca quero
bjs