21.10.08

"no dia em que saí de casa minha mãe me disse filho vem cá..."

dai que acabei de saber que em meados de 2009 nosso querido lulala tambem "ganhara" um filme baseado na biografia "Lula, o filho do Brasil". quao criativo!

fabio barreto declara que seu filme nao sera "puxa-saco" e muito menos "chapa-branca".

pode tirar o cavalinho da chuva se quiser saber mais sobre aquelas historias do mensalao, do lulinha X telemar e todo o lado politico em que lula foi/eh envolvido.

isso porque, o filme tratara apenas da triste historia de um menino pobre que, apesar de muitas dificuldades, virou presidente.

"Lula, o filho do Brasil" ja comecara dramatico, claro!

a primeira cena, segundo barreto, sera o parto de uma crianca que morre, seguido de outro parto(desta vez de nosso queridissimo companheiro), feito pela mesma parteira, que diz: "esse vingou, tomara que de certo".
(esta cena de parto me fez lembrar de macunaima... ja ate imaginei ele nascendo grande. haaa!)

*******************************

das duas uma...

uma ajuda ao possivel terceiro mandato?

um novo "dois filhos de francisco" nas telinhas?

[soh sei que nao me pega, assim como o filme do zezeh, seus irmaos, seus pais, toda aquela pobreza, aquela cantoria, aquele ovo pela manha... nao me pegou! nao sou insensivel, pelo contrario, a tristeza esta todos os dias nos jornais e noticiarios, nao precisamos de zeze ou lula para mostrar]

*******************************

lembrando que pirataria eh crime, vamos esperar o DRAMA ate 2009!

5 comentários:

Z. disse...

Muuuuito Macunaíma.
Muito brasileiro.

Anônimo disse...

Amore, nem sabia dessa auto-biografia! A do Bush eu sei q está para sair... mas essa do Lula, me POLPEEEEE!!! Devia ter morrido com o outro irmão, mas isso não mudaria em nada pq o mundo ía criar outro deliquente que seria apoiado pelos "PTs da vida" e que se tornaria a MERDA do nosso presidente!!! Ooooo povo BURRO, que VOTOU NO MULA, AGORA ENGULA!!!

Anônimo disse...

credo gente, quanto ódio no coração.

mari disse...

AHAHAHHAHAAH

esta carol eh uma comedia!

Anônimo disse...

Tha, eu não tenho tanto ódio assim no coração. MAS, QDO COEMÇO A ME INETRESSAR POR UM ASSUNTO TOMO TODAS AS ALEGRIAS E DORES DELE. E uma das coisas q me deixa triste é etr o LILA como a MERDA do meu presidente, mas digo e repito. FOI O POVO TROUXA E IDIOTA, Q ELE COMPROU COM TODAS AS MERDA DE BOLSA FAMÍLIA, BOLSA LEITE, BOLSA FOME.. E BOLSA IDIOTAS Q PAGAM IMPOSTO POR TUDO ISSO. Pq como disse a merda da mulher dele, "estou tirando a DÙPLA cidadania ITALIANA para os meus filhos, para garantir um futuro melhor!" Manda ela se f... e enqunto o povo está na fila há 10 anos ou mais!!! E PENSAR Q TEMOS PARENTESCO!!!
=#