29.1.09

sonhar nao custa nada

parece que depois que fui ao show do oasis, fiquei mais fissurada...


mas tambem pudera. para comecar, eu ia assistir o show laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do alto, na arquibancada, e uma 'alma boa' me perguntou se eu queria sentar la na frente, na cara do liam. imagine a minha cara, neh? fiquei BEGE e perguntei: "como assim? o que eu tenho que fazer?" mas nao, nao tive que fazer nada... a pessoa havia ganho uns ingressos e preferiu ficar em um lugar ruim com os amigos do que na frente, sozinha. nossa! ela fez o meu dia, quer dizer, a minha noite. fiquei assistindo ao show passada, sem acreditar. alias, soh acreditei quando cheguei em casa e vi meus videos, minhas fotos... tao perto, tao lindo.

anyways, foi tudo tao perfeito que de la pra ca vivo na net procurando saber onde os bonitos farao shows... mas nada mais de USA. quer dizer, por enquanto nada.

porem, acabo de 'descobrir' que eles farao parte do FIB Heineken, na espanha.

o festival acontecera dos dias 16 a 19 de julho. ta longe, longe mas ja estou aqui sonhando com a possibilidade...

alem dos ingleses todo-poderosos, kings of leon e franz ferdinand confirmaram presenca. nunca fui a um show do kings, mas o oasis e o franz no palco abalam.

ai, ai, ai... mas eh na espanha!

se voce esta na espanha ou quer sonhar tambem, de uma olhada no festival aqui.

*******************************

e para quem gosta de oasis, confira alguns(dos muitos) videos que registrei no show deles aqui em virginiaaqui, aqui, aqui, e aqui.




os inglesinhos podem dizer umas mierdas de vez em quando, mas o show 'apaga' tudo.
alias, neste dia ficaram meio que contando alguns detalhes da visita deles na casa branca e deram uma zuadinha de leve, para variar. contei para o meu cunhadito- muitomaisquepatriota- e ele ficou putiiisimo... "they are a piece of shit!". adooooro estes conflitos.


porque alem de beleza e voz, tem O sotaque.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sempre foi sortuda para ganhar esse tipo de coisa!!! Cada tem o mérito na vida q se é merecido.
Beijos e bom fds!
=)