28.1.09

"Take advantage of the season"

Little Joy faz show extra em SP, por Rollings Stones

"A procura pelos ingressos para o show do Little Joy em SP foi tanta, que o grupo resolveu marcar uma data extra na capital.(...) se apresentam na cidade em 28 e 29 de janeiro.
Os ingressos para o dia 28 já estão esgotados(isso no dia 15 de janeiro!). As vendas para o show do dia 29 começam na próxima segunda-feira, 19, na bilheteria da Clash (em funcionamento noturno), onde acontecem os shows, e nas lojas Chilli Beans da Galeria Ouro Fino e dos shoppings Anália Franco e Ibirapuera. Os ingressos custam R$ 60 - no dia da apresentação, o valor sobe para R$ 70."



alguem lembra que escrevi sobre o little joy em novembro?

naquele post falei um pouco sobre a historia da banda( que ate entao nao conhecia direito), citei que teria um show aqui pertinho de casa e que estava pensando em me jogar. nao lembra? clique aqui.

nao me esqueco que naquele dia tudo estava dando errado...


eu havia esquecido que tinha uma festenha das kids a noite, o frio tinha acabado de 'chegar' e mais: eu ainda nao tinha comprado o ingresso. tudo colaborando para a minha ida ser fadada ao fracasso.

porem, nao sei de onde tirei tanta disposicao. me arrumei, fui na festenha das kids, dirigi uma horinha em um frio de tres graus negativos(detalhe: o heat do meu carro NAO estava funcionando) e cheguei la no ultimo minuto. no ultimo mesmo porque fui a ultima pessoa que pode comprar o ingresso.

olha, posso te falar que valeu o 'sacrificio'. apesar de nao saber cantar as musicas 'de cor e salteado'(que eh o que mais gostamos de fazer em shows, nao?), me senti muito bem com a energia do lugar, das pessoas e da banda.

foi otimo mesmo: ingresso pela bagatela de 10 dolares, gente interessante em um lugar mais interessante ainda. [assim, interessante para mim porque minha irma DETESTA aquele lugar. para ela eh "festa estranha com gente esquisita"]

mas enfim... uma coisa super acessivel, nada de celebrities.

como o espaco era SUPER pequeno, os integrantes estavam a vontade e conversaram com todo mundo[por um momento me senti nos shows do rumbora... alguem conhece rumbora? coitados, nunca emplacaram...], tiraram fotos[ai que vergonha! tirei uma foto com o amarante para um amigo], pediram para o povo apagar as luzes, tudo na naturalidade.

de tao acessivel, estava uma coisa caseira, meio trash. mas tudo bem, ninguem reparava nestes miiiiiiiiiinimos detalhes( com excessao dos erros gramaticais do amarante, que todos riam disfarcadamente).

(...)

reparou o contraste?

o que me intriga eh esta inacessibilidade. e sao nestas horas que vejo alguma vantagem em morar aqui, onde tudo eh mais tangivel.

para voce que nao vai ao show, veja os videos que fiz de 'dont watch me dancing' , 'brand new start', 'unattainable', 'with strangers' e 'evaporar' .

ate maçazinha no palco rola, pode?

Nenhum comentário: