18.5.09

SORRYperdona-mePARDONdesculpe

MIL DESCULPAS a todas as pessoas que levaram patadas da MINHA PESSOA na semana que se passou. Não sei o que aconteceu, mas estava fueda. Quer dizer, até lembro de algumas coisas que aconteceram, mas não sei se justifica.

** Alguém fez compras on line com o meu cartão de crédito. Resultado: Tive que fechar a conta e abrir outras duas(uma apenas para transações on line e outra com o restante do dinheiro). Mas CLARO que, como todos os problemas, teve uma dorzinha de cabeça para ser resolvido.

** Comprei um convite para um festival de Rock(há mais de um mês atrás). O show seria no domingo e NADA do convite chegar. Resultado: Liguei na Ticket Master e eles falaram que deixariam o meu convite na entrada do evento MAS eu deveria apresentar o meu cartão de crédito( aquele que eu havia ACABADO de cancelar e QUEBRAR por conta da fraude na conta!). Imagine a minha aflição de perder o Festival AND os 50 dólares gastos?

** Estava na floresta com as kids quando vejo um carrapato na minha perna. CARRAPATO NA MINHA PERNA... que nojo!

** Ah, e as kids estavam praticamente IMPOSSÍVEIS. Fizeram milhões de coisas que nunca foram capazes de fazer. Entre elas, algo que DETESTO: maltratar os animais da floresta! Parece silly, mas não gosto mesmo!

** Acordei CEDÍSSIMO todos os dias da semana( sou uma pessoa que não funciona bem pela manhã!).

** Para fechar, uma TPM dos infernos!

Espero que os pedidos de desculpa tenham sido válidos.

Uma semana depois, com a ferradura trocadíssima e com acentuação nos textos, estou de volta!

Um comentário:

Carol disse...

Amada,
Gostei da sitação das ferraduras trocadas. Blz! perdoada. Toda mulher tem sua TPM, e ainda mais juntando com todos esses mil fatores fica impossível ser super perfeita mulher. hahahha
Beijoooooooooooooooos, mas eu cont, te amando msm assim. rs
=)