18.5.09

R.I.P

assim que se faz

Lembra que havia falado sobre as kids terem maltratado os animais?

Então, é disso que se trata estas fotitos.

Na minha semana UOH, as kids resolveram que era bonito atirar pedras nos veados, nos esquilos e nos sapos da floresta.

Estava difícil controlar as 3 crianças E os milhões de amigos que estão aqui todos os dias. Mas foi só eu ficar PUTA que eles pararam com as babaquices.

Fiquei feliz, né? Pelo menos as crianças me obedecendo, gente!

Porém hoje cedo recebi a TERRIVEL notícia que no fim de semana(perfeito para as kids fazerem TUDO o que não deixo durante a semana, já que estou sempre de folga) eles ASSASSINARAM o pobre do sapo.

Gente... Pode parecer bobeira, mas quase chorei! Para que fazer isso, me diga? Eles falaram que atiraram muitas pedras e finalizaram o ato com um spray prata(?)na cabeça do coitado.

Bom, como "punição", eu e a mãe deles resolvemos que deveria ser feito um funeral para o MR.FROG.

Fiz eles cavarem o buraco na terra, pedirem desculpas e rezar pela alma do sapito.

Tudo estava ocorrendo bem até que uma SENHORA cobra PRETA E AMARELA(é venenosa, gente?) aparece na "cerimônia" sem ser convidada.

Resultado: MR. FROG teve uma cerimônia breve porque ficamos com medo da senhora cobra.

Mas já ficou avisado: Amanhã é dia de levar flores e por uma plaquinha para o MR. FROG.

Com ou sem cobra, estaremos lá.

3 comentários:

Carol disse...

Fico triste pelas kids ficaram maltratando os animais. mas eles estavam com tanta "má" vontade q uma cobra surgiu para acabar com a cerimonia, rs.
Ai, ai, ai.. não maltrate os animais, kids!
Beijokkas
=)

TatiZZZZulim, disse...

MAROCA!! VC EH F***

Anônimo disse...

hahahahahhahahahahaha. vc me mata de rir

Gi