2.6.09

Ah, o verão?

Olhalá... Sai dia, entra dia e AINDA não escrevi sobre LOS ANGELES. Como assim, neam???

Mas o problema é que o verão já chegou aqui na floresta e quem me conhece e/ou conhece a minha vida, sabe que o verão não é NADA fácil. NADA, NADA! Todo mundo acha que é uma maravilha passar o dia na piscina, em um calor de 90F/30C. Mas gente, não é!

Piscina com crianças não é sinônimo de relaxing time. É sinônimo de correria, cabelo duro, salva-vidas UOH puxando papo, marca de biquini... Ah, credo!

Nem estou aqui para ficar me lamentando da vida... E eu faço isso?;)

Ah... Mas a minha vida seria muito mais fácil sem o verão!

Mas também não quero inverno...

Quero o outono e a primavera o ano inteiro!

Quero metadde do ano cheio de flores e a outra metade cheio de folhas.

Quero dias amenos. Não quero temperaturas altas e nem baixas.

Quero dias que eu não trinque os dentes e dias que eu não tenha dificuldades para respirar.

Mal voltei à minha rotina e já adquiri aquela TERRÍVEL marca de bikini. Tem coisa pior do que marca de bikini? Mesmo usando bikinis americanos ENORMES eu ainda me sinto a popozuda do funk quando fico com estas marcas.

AH, O VERÃO...

Um comentário:

Carol disse...

Ahahaha! Só a Elaine e o Mark, para te alegregarem em um momento de tanto nervoso, rs. Estou adorando sua história... Brasileira que não desiste NUNCA!!!