6.6.09

CA... parte 5- O segundo dia

Acordamos cedíiiiisimo de novo e fomos tomar nosso cafezito. Estava sentada quando a Grazi vem rindo e me fala: "Guria... Vem ver quem está dormindo no sofá! Quando eu vou, não acredito!!! Era o inglesinho da noite anterior. Deitado como um mendiguinho, todo encolhido E com a mesma roupitcha. JEHHHsus eu e a Grazi temos uma forte capacidade em conhecer "estas" pessoas, viu? Mas enfim, tirei uma foto do bonitenho para ilustrar.

tão bonitenho, mas tãããão podrinho.

Depois disso, resolvemos ir contra o que todo mundo falou sobre o transporte público de Los Angeles e pegamos um ônibus. Gente, vou falar... Andar de ônibus, metrô e/ou trem em DC, NY ou Londres é uma coisa. Mas andar em Los Angeles é TOTALMENTE outra. Percebemos que quem anda de transporte público por lá, é pobre mesmo. E só de lembrar que em Londres eu me apaixonava em cada estação...

Triste.

Mas fomos que fomos e paramos na FAMOOOOOOOOOOOSA Calçada da Fama. Gente, PIORPASSEIOEVER! Assim... Se você vai para Los Angeles, faça sua parte. Pare, tire umas fotitos e siga em frente. Mas já vou avisando... É uma coisa chata, viu? Tentar tirar fueto das mãos/ pés dos famosos com um monte de gente em cima, pessoas fantasiadas de famosos querendo tirar fuetos com você(para ganhar dindin, ÓBVIO!). É tudo muito chato. E quando um fantasiado é louco e começa a te dizer ABSURDOS(sim, eu e a minha CAPACIDADE em atrair loucos!), é pior.
Mas CLARO que eu, como boa turista, tirei fotitos de quase todos os pés presentes na Calçada e sentei "com os piés" do Johnny Depp, Tom Cruise e Tom Hanks ao meu lado(porque são os meus preferidos).

Aquilo que você já sabe.

Saímos de lá, fomos para o Kodak Theatre, comemos um sushi e bebemos umas cervejas. Aí sim, viu? Agora seria hora de sair, deitar e rolar(ou sentar?) naquela calçada chata.

Poser no Kodak

Poser na escadaria do Oscar

As lukas em Róliuuldi, mas se sentindo na Padoca.

Depois disso, encontramos a MALUca e fomos para a calçada de novo(para irmos até o espanta bofes).Gente... aí o Charles Chaplin pediu para tirar fotitos com a gente e fomos logo avisando que não tínhamos troco(porque aqui a gente só anda com cartão, sério!). Mas o bonitinho falou que só queria tirar fotos mesmo, porque amava brasileiros. E olha que simpatia!

A dele, claro.

Enfim, como todos sabem, depois de toda a alegria causada pela cerveja, vem o sono.
E a Grazi que o diga em seu Antes e Depois. Ráááá!

A MALUca( e o espanta bofes) nos levaram até Beverly Hills. A Grazi capotou no primeiro instante e, assim que chegamos lá, tirei uma fotito e acordei a Guria, parcialmente bêbada.
O que falar de Beverly Hills? Ah, aquela coisa, né? Milhões de mansões, as melhores lojas, gente bonita e blablablá. Mesmo quem nunca foi SABE o que esperar de um lugar daqueles, né?

Beverly Hills, sabe?

Fomos ao hotel onde foi filmado parte do filme Uma Linda Mulher, tiramos fotitos turísticas(e quem sou eu se não as tiro?), mas não achei lá aquelas coisas... Cheguei aqui onde moro e minha amiga perguntou: "Cadê as fotos das MANSÕES DE BEVERLY HILLS, Mariana!?! Você tira fotos de mendigos, dos trailers e daquela praia ridícula(vulgo Venice) e não tira das mansões? "Ai, gente... Sorry, mas esta sou eu!
Ilustrando as pagações de sapo:

UMALINDAMULHER não apareceu por lá...

Então fomos carudas e entramos para ver de perto.

Lá, onde nunca comprarei: Rodeo Drive.



Dispensa legenda, eu acho.

De Beverly Hills seguimos em direção a Universal Studios. Aquelas coisas também, que todos sabem. A super guitarra, o macaco, as luzes... Fotitos básicas, porém necessárias(ou não!).







Nada de muuuuuuito diferente, sabe? Fechei a tarde com o meu cafezito sagrado do Starbucks, umas bolsas e lembrancinhas compradas, claro.
Como se não bastasse as calorias do café(bem GORDO!), paramos em uma sorveteria em um bairro(BEM)gay. A sorveteria chama YOGURT STOP. Lá dentro lembra uma sorveteria por kilo do Brasil. Porém, todos os sorvetes são feitos com yogurte(ou todos os yogurtes são sorvetes?). Sentamos lá na frente e fiquei BEGE. O bairro era BEMMMMM gay, sabe? Todos lindos(dá até desgosto em ver tanta beleza "impossível"!). Aliás, acho que éramos as únicas "perdidas" naquela região.

A região...

A delicinha...

Quando saímos de lá já era tarde e a Tici e o Júlio não estavam com vontade de sair de baladita(já que tinham trabalhado o dia inteiro). O que nos restou? Mais calorias. Desta vez, com pizza, pizza e mais pizza na casa deles. O relaxing time foi ótimo... Nossa viagem já estava QUASE acabando e precisávamos de algo assim.
Voltamos para o hostel e o povo tava todo lá, a todo vapor. Porém aquele dia, eu e a Gra não estávamos com muito saco, tomamos apenas um chazito e fomos para a cama.

Um comentário:

Ca disse...

Mil aventuras, com ou sem pessoas loucas, rs. Adorei o bonitinho no banco, como será que ele ficou dps? Putz, Ma e as fotos das mansões; várias lindas mulheres; calçada da fama e belas prais... Estou adorando, tdo contado tim por tim, rs. Até o antes e depois da grazi tem! Rs
Beijokas, amore.
Boa semana