6.6.09

CA... parte 6- O último dia

Acordamos naqueeeeeeeeeeeeeeeeeela tristeza! Deixar Los Angeles não era algo que estava nos planos da viagem, sabe?
Mas enfim... Nossa meta do dia era ir ver o FAMOOOOOOOOOOSO Hollywood Sign e dar uma volta em L.A. Downtown.
No ponto de ônibus, conhecemos um menino super bonzinho da Suécia(eu acho!). Daí que ele estava mais perdido do que tudo e convidamos ele para ir com a gente(quer algo MAISPOBRE de que dar uma carona no ônibus?).
Chegamos no ponto desejado, andamos, andamos e andamos e NAAAAAAADA do tal sinal de Róliuuuuldi. Daí, não sei se o menino estava cansado de andar, se estava com medo da gente ou se o papo estava chato mesmo. Eu só sei que ele perguntou: "Vocês vão MESMO até lá em cima"? E a nossa resposta veio como num coral: "Simmmm!" O que fez ele nos dar tchau e desistir depois de uma boa horinha "perdida".
Mas olha, vou te contar... Talvez ele estava certo. Coisa MAISCHATA andar, andar e não conseguir avistar o que se quer, sabe?
Daí que paramos em um mercadinho e perguntamos quanto tempo estávamos do Hollywood Sign. Os rostos das pessoas, seguidos da pergunta: "Vocês vão a pé???" nos deixou TOTALMENTE desmotivadas e resolvemos tirar fotos por ali, longe MESMO.
Quer dizer... A Grazi pediu informação para uma senhora e a doida queria nos levar. Porém eu e a minha(in)sanidade, não nos deixou levar. Gente, não sei... Não tive muito boa impressão por aquela velha com cara de louca, sabe? Se bem que o menino pode ter pensado a mesma coisa da gente. Mas enfim... Tá ai. De longe, mas tá.




Saindo de lá, seguimos com rumo a L.A. Downtown e a Gra queria porque queria ir ao Walt Disney Concert Hall.
E vou te falar... Ê passeinho demorado, viu?
Andamos, pegamos ônibus, metrô, andamos mais, mais, mais e NUNCA chegava. Daí que eu falei para a guria que se não chegasse em tanto tempo, eu voltaria para o hostel. Eu, que AMO andar, já não aguentava mais.

No caminho, vimos uma igreja e entramos. Vou te falar.... Igrejinha estranha, viu?Não sei por que, mas não parecia uma igreja "qualquer"...

Não dá para vocês repararem direito, mas era estranha...

Por sorte dela (ou minha??), avistei uma placa que indicava o famoso, o tal.
Olha... Acho que valeu a pena ver aquele prédio viu? Pelo menos prefiro pensar que valeu.

Me diga se valeu!

Saindo de lá, só pensava em uma coisa: COMER.
Almoçamos e voltamos. Desta vez, em direção ao hostel.
Chegando na Melroseeu fui direto a Urban Outfitters. Quem me conhece sabe que é a minha loja preferida por aqui. Enfim, fomos lá e gastamos um pouquito. Passamos na Chilli para dar tchau para o Júlio e tiramos nossas ÚLTIMAS fotos da Melrose.

Um luxo decadente, sabe?

Voltamos para o hostel, arrumamos nossas coisas e pegamos o shuttle para o aeroporto. Gente... A Grazi estava tão DESESPERADA (porque achou que teríamos os mesmo problemas que tivemos na ida- de atraso e/ou cancelamento), que chegamos com MUITAS horas de antecedência( eu com 7 e ela com 5!). O que fazer nesta hora?
Os últimos brindes.

Viajamos bem, viu?

Espero que todos tenham gostado da viagem e, como diria o Arnold...

I'll be back!

Um comentário:

Anônimo disse...

I hope so!
rs
Beijos
=)