22.6.09

COMÉDIA DA VIDA PRIVADA (onemoretime!)

A semana passada foi MAIS UMA semana daquelas...

Primeiro que fui parada pela polícia DE NOVO! Lembra que fui parada outro dia? Então, fui DE NOVO e pelo MESMO motivo. Acontece que os bonitões aqui não sabem onde foi parar a multa que eu levei e aí eu tive que inventar a MAIOR história para o policial não me dar outra. Conclusão: ele me deixou passar mas falou que tenho que regularizar isso em duas semanas ou terei que ir para a CORTE(!). Daí que estou aqui em casa.

E, enquanto eles não regularizarem isso, não sairei MESMO!

Depois que meu filhinho morreu... Como se não bastasse toda a tristeza causada pela morte repentina logo vem outra tristeza: A conta! CLARO que minha mamis fez de TUDO para manter o meu filhote vivo e daí já viu, né? AQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA conta. Aliás, nem sei de onde o veterinário tirou TANTOS números(e se TODOS eles são reais!). Porém, vamos pensar pelo lado positivo: TENTAMOS!:(

Aí que sabadon foi o aniversário da mamis. Família reunida, bolo, presentes, falação... e eu AQUI. Sempre DEPRIMENTE estar longe quando algo acontece por lá, sabe?

E por ESTAS e OUTRAS passei o sábado INTEIRO na cama.

Inteiro MESMO. Acordei, escovei os dentes, lavei o rosto, entrei na net, tomei banho, tomei café( ou já era almoço?), coloquei outro pijama, deitei, coloquei um filme e até que tudo estava indo "bem" quando de repente sinto um beliscão nas costas.

Vocês NÃO vão acreditar.................

Para fechar o SABADÃO, encontro um CARRAPATO nas minhas costas.

C A R R A P A T O !

Tem coisa MAIS nojenta?

Esta vida "florestal" tem me deixado besta. Qauquer dia eu encontro uma cobra embaixo da minha cama e a chamarei de Seleste.

Um comentário:

Carol disse...

Hahahha . "Seleste", foi ótimo!!! Excelente, amore . Eata comédia da vida privada, que vc vive . Cada dia una surpresa.
Ps: estou esperando a "Seleste"!