3.6.09

CA... Parte 2- A ida, de novo



Acordei com o alarme do meu celular no ÚUUULTIMO volume, liguei para a Kamilets(porque a preguiça para subir dois andares é sempre MUITA!), tomei banho, um café americano(sim... daqueles pão com ovo e sei lá o que mais), esperamos nossa amiga Jaque(neste dia ela que me deixaria no aeroporto já que as duas iriam para a piscina logo depois).



"You're faking a smile with the coffee you go..."


Estávamos todas no horário certo quando a querida aparece. A querida Lei de Murphy.
Minha unha, toda feitinha para a viagem, estraga. Eu tento consertar e só consigo piorar. Kamilets sobe para pegar a acetona e eu resolvo tirar TODO o esmalte(quem sou eu sem unhas vermelhas?!). A Jaque chega para nos buscar e o telefone da Ká toca. Ela tem que resolver um problema DE ÚLTIMA HORA e eu fico com a Jaque, esperando no carro e observando as minhas unhas, já amarelas.
Kamilets sai e vamos que vamos. O aeroporto é logo aqui, do lado de casa, do lado da casa delas.
Porém a Lei de Murphy, adicionado com o nosso poder de fala AND a falta de concentração, conseguimos nos perder. BEM NESTE DIA!!!
As meninas ficaram me acalmando... "Hoje vai dar tudo certo... Você vai ver!"
Neste dia não tinha mais que fazer o check in naquela máquina que havia rejeitado o meu cartão "novo" no dia anterior. Coloquei todas as bijoux na bolsa para eu vestir somente DEPOIS de estar com o vôo garantido. Entrada, shuttle, fila para a segurança, fila para checar o número do meu seat e blablablá... Tudo ok.
Depois de estar tranquila, ligo em casa e digo que desta vez tudo dará certo. Passei no Starbucks, comprei um iced coffee e um bluberrry scone para relaxar(comer é sempre bom, ainda mais antes de um vôo de quase 6 horas sem snacks, neam?)e FUI.

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahahaha, ai Mari vc num existe!!!!A-D-O-R-O!!!!!!!!!!

kamila disse...

P.s. Cafe da manha: croissant, egg and sausage! 474 calorias!
kkkkkkkkkkkkk mais e bom em!!!!