1.7.09

nova ordem mundial


Há um tempo atrás viu-se o protesto dos cara- pintadas, muito verde e amarelo e por fim, o impeachment do Presidente Luis Fernando Collor de Mello.

Nos dias de hoje a tecnologia grita mais alto e pede para que a mesma coisa aconteça. Agora com o Senador José Sarney.



Depois da disputa do Brasil e Estados Unidos pela Copa das Confederações(era esta, né?), o seguidores do TWITTER(será que vocês cansarão da minha pessoa citando o tal site?) armam outro barraco.

Depois da história do #CHUPA ASHTON, as sub(e/ou) celebridades brasileiras viram que tinham o poder de propagar qualquer coisa e começaram a soltar #FORASARNEY a doidado. Qualquer twittada tinha o tal de #FORASARNEY para que o assunto ficasse no Trending Topics.

Além disso, as (sub)CELEBRIDADES imploravam para que o Ashton(aquele famoso maridon da Demi Moore AND a pessoa MAIS SEGUIDA no TWITTER) soltasse um #FORASARNEY. Porque se assim ele fizesse, seus DOIS MILHÕES de seguidores ouviriam.

Ao contrário do que queriam ouvir, os brasileiros obtiveram esta resposta do boniton:
"2 my Brazilian tweeps; Only U have the power 2 impeach your senator. It's YOUR country U have 2 stand 4 what you believe. I have no vote." (E quem chupa agora?)

Para quem não sabe( assim como eu estava SUPER desinformada!), José Sarney está sendo acusado de nepotismo e envolvimento em escândalos no Senado. Pois é... Parece que além do velhote contratar os parentes, tá envolvido nos babados.


***


Variações do mesmo tema, sem sair do tom:

Campanha 'Fora Sarney' sai do Twitter e ganha as ruas do País, ESTADÃO.

...Impeachment no Twitter, ÉPOCA.

PT diz que renúncia não é solução mais adequada, FOLHA.

Repórter do CQC é agredido por seguranças de José Sarney, BAND.


***


FOFOQUITAS: EU TUITO, TU TUITAS, ELE TUITA...

Junior Lima(Juninho, Filho do Xororó, Irmão da Sandy...) é super malandrinho. Todo interado nos movimentos antiSarney da vida. Tanto que entrou para o Movimento dos Piratas, que conta com o apoio de Marcos Mion, Marcelo Tas, Bruno Gagliasso, Tico Santa Cruz, Rodrigo Scarpa e Rafinha Bastos para lutar por um Brasil melhor, saca?(!)

E a Sandy então? Você pensa que ela fica em casa escovando as longas madeixas e tocando piano? Longe disso... Sandoca tá "no movimento" também e complementa os comentários da patota, dizendo: É noissssssssssss(JURO!). Fora os recadinhos que ela manda para uma amiga aqui e acolá, dizendo que está com saudades. Alguém avisa que NÃO é ORKUT!?!


Uma vergonha alheia do comeco ao fim. E uma vergonha de mim mesma, que leio.

2 comentários:

Unknown disse...

hahahaahahha...OTEMOOOO!!!! eu ainda to aprendendo a twittar! mas ja to adorando ler fofoquitchas! vou procurar uma reportagem sobre o Sarney,pq nem sei de nadaaaa...hahahaha, como ja te disse: to mais perdida do q cego em tiroteio!!!! ahahahahahha

bjosss

Carol disse...

Hahahahha. Estou adorando as notcias da twitada!!! Rs.
Mas com relação ao Sarney, até auxílio moradia ele recebia, tendo uma belíssima casa, no começo ele negou, mas depois disse que realmente todo mês "pingava" 3.500,00 na conta dele e nem havia percebido. Neste país os "espertos" roubam milihoes e nao são punidos e a mãe que rouba uma manteiga pq não tem oq dar para o filho oq comer, fica atrás das grades!!! Não sei oq esperar onde os que podem pagar, pagam cada vez mais e mais impostos enquanto os que "miseráveis" ganham bolsa família, bolsa estudo, bolsa moradia, auxílio desemprego... Lógico as custas daqueles que pagam mil impostos!
Outro dia vi uma reportagem que a senhora se recusava a fazer laqueadura com 8 filhos já. Pq a cada filho nascido ela ganhava o auxílio de 1.500,00 reais ao ano. Para quem não tem nada já é algo que "pinga".