10.8.09

"whatever tomorrow brings i'll be there..."

Quem conhece INCUBUS sabe que não há frase melhor para começar um post sobre eles.

Este domingo eu coloquei mais um showzito no currículo(ai se isso tivesse alguma validade!).

Desta vez fui ver a banda californiana INCUBUS.

O INCUBUS teve sua formação no início dos anos 90 e foi uma banda que participou MUITO da minha adolescência. Mais uma, né? Daquelas que eu ia ver os covers e tal.

Daí que eles iam tocar perto da minha casa[Quer dizer, perto, perto não! O show foi no Merryweather Post Pavilion, em Maryland, que fica quase duas horas de casa] e eu( e minha preguiça!) não estávamos afim de ir. Porém a Grazi, Graziela insistiu TANTO que resolvi dirigir hooooooooooooras pela longa estrada da vida, gastar dinheiro e enfrentar trânsito[em um calor de 36 Celsius!] para vê- los ao vivo e a cores. E daí que além de ter AMADO tudo, meu amigo deu a maior sorte de comprar um ingresso na hora(mais barato do que pagamos os nossos!) para ficar láááááá na frente. Adivinha se os pobreloco não revezaram a cadeira?

PRECISO dizer que foi um ÓTEMO investimento?


*** Aqui vão alguns motivos para você IR ao show do INCUBUS:

A banda tem uma energia SENSACIONAL, uma puta presença de palco e são super talentosos. As músicas do INCUBUS são uma mistura de metal, punk, grunge, funk, jazz e as pitadinhas do DJ. Nem o Brandon Boyd, o vocalista da banda, sabe dizer ao certo o que eles tocam, mas GARANTO que é bom. Confira aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

A cada música que eles iniciavam, vinha um instrumento diferente. SÉRIO... Teve uma hora que acho que o Brandon estava tocando um berrante(!).

E falando em Brandon Boyd... O que é aquele vocalista, me conta? Bom... Primeiro que ele poderia ser uma banda sozinho, se quisesse. Ele toca tudo, minha gente! Depois que eles escreve as músicas, "ele canta, dança, bate palma e não quer pararrrrr"(mentira! a parte do canta e dança eu me empolguei no ritmo da XUXA).

Mas enfim...

Como se não bastasse o belo escreve livros e pinta quadros.

Não se apaixonou? Então leia isso aqui.

Um resuminho básico seria: O moço é vegan, alérgico a leite, uma pessoa super simples que usa roupitchas usadas, dorme na diagonal(eu também!), estudou apenas alguns semestres em um Community College(!), tem como melhor amigo um cachorro, pinta, borda, cozinha, faz de um tudo. Ah, e mora em Venice(aquela praia que eu AMEI!). Quer mais?

Ele ainda assina assim, ó: Your friend and lover, Brandon Boyd. Muito fófis!

.frente e verso


" I have learned that just reading, listening to music, and surfing a whole lot help to pass the time before the next creative pulse arises. It's been this way in my life for as long as I can remember."



Uma belezinha, não???

2 comentários:

Carol disse...

Já me apaixonei! Vou tatuar o nome dele na b.., rs. Será que me autografa dps?! Rsrsrsrs.
Love u!!!

=)

Unknown disse...

Q homem prendado esse,rs. O jeito e mudar pra Venice e frequentar a praia do moco Mari hahahaha