21.9.09

JUVENIL

Outro dia uma amiga não parava de falar deles pelo cortiço afora(leia-se TWITTER).
Eu assisti e logo gonguei: "Quê isso? Parece Confissões de Adolescente misturada com Malhação!!!"

Alguém sabe do que estou falando?

DESCOLADOS, da MTV.

Bom... A começar pelo nome, achei UOH.

Daí que resolvi assitir o primeiro capítulo e continuei achando UOH [porque um dos personagens estava sendo MUITO incoveniente quando tentava puxar assunto com uma menina que ele nem conhecia no avião. Detalhe: Ela estava lendo. Taí uma coisa que me irrita MUITO. Está lendo = Afaste-se]. Mas enfim, voltando...

Dei mais uma chance a esta série e em um dia de preguiça fui assistindo, assitindo, assistindo... Quando vi, estava no décimo capítulo!

Não que isso queira dizer que o negócio é ÓÓÓÓÓTEMO, mas posso AFIRMAR que é muuuuuuito melhor que MALHACION( e o que não é?).

Pelo menos eles são personagens mais reais, sabe?( ou menos bobos?)

Descolados conta a história de três desconhecidos que encontram-se na pior fase da vida deles: Um mais ferrado que o outro, em diferentes contextos.
Uma série de acontecimentos acarreta o encontro destas três vidas e os três viram UM quando passam a dividir o mesmo teto, as mesmas festas, as mesmas bebidas e as mesmas drogas.

Um apartamento no Centro de S.P, três desconhecios, um pufe e um colchão.

Veja o primeiro episódio aqui.

A série, feita de 13 episódios, é resultado de uma parceria da MTV com a produtora Mixer.

Se achou tudo uma babaquisse, entre no site da Mixer que tem coisas bem bacanas.(bacana é uma palavra babaca também, né? )

OK. Estou FAIL total.

Nenhum comentário: