16.9.09

não é feitiçaria e nem tecnologia.

Agora apresento a vocês algo MUITO mais digno do que uma novidade tecnológica da Apple, minha gente.

É mais uma daquelas maravilhas do 1406, sabe? Quando eu morava no Brasil eu AMAVA assitir 1406. Alguém lembra?

O povo deve estar BEGE porque sabe que eu ODEIO tv. Mas gente... 1406 era muito clássico, muito bom!

Quem não lembra do contour pillow, do ambervision, do sonic 2000, das facas ginsu, das meias vivarinas( aliás, as facas ginsu cortariam as meias vivarinas?), do ferro fratina, daquela super escada, que dobrava em mil maneiras... isso SIM é inovacion. Há!

Mas voltemos... A novidade que me deixou MUITO mais FELIZ do que qualquer iPod que fala, é o meu querido...

SNUGGIE.

Ganhei de presentenho do meu amado cunhado e minha vida mudou. ÉÉÉÉÉÉÉ, como já diziam os comercias do Teleshop... E a vida muda mesmo!

Podem gongar à vontade... Mas saibam que a Barbie gongou e depois... APROVOU!


nota de rodapé: Ela assiste TV, chupa picolé e o snuggie NÃO CAI!

Compre logo o seu porque sua vida também pode mudar.

O original e a paródia.

Ambos um SUCESSO.

4 comentários:

Mari disse...

Gente, não entendi o que é esse treco? Será que dava para explicar melhor?
bjs

Carol disse...

Eu tb não!!!! Me explica, amore! Cobertorzinho

thalita! disse...

Tb não entendi... é tipo um cobertorzinho? é um pijamão?

mari disse...

ah, gente... o SNUGGIE é um cobertor com mangas.
vocês têm que assistir os comerciais, poxa.
ali que tá todo o charme do negócio.
Há!