14.10.09

De frente com William BONner

Outro dia minha mãe me contou que o William Bonner havia escrito um livro sobre o Jornal Nacional. Como estou há dois anos fora do país, mamis tenta me deixar a par do que acontece por lá.

Mas enfim...

Se alguém já admirava o apresentador pela postura, inteligência, charme e/ou beleza, admirará mais ainda quando eu contar que ALÉM de tudo isso, ele é generoso.

O belo doará TODA a renda dos direitos autorais para a ECA(Escola de Cominicação e Artes da USP). Está bom ou quer mais?

Se quiser mais, visite e/ou siga @realwbonner no TWITTER.

Lá, ele mostra que é muito além do robozinho CHEIO de informações atualizadas a cada minuto.

William Bonner no TWITTER é: pai, faz brigadeiro, visita os parentes, ama a mulher, os filhos, faz dieta, viaja, dorme, corre, tem sentimentos, bebe e ate é parado pela blitz.

Lá ele mostra para seus mais de 100 mil seguidores o quão normal sua vida é. Mostra como a fama, a inteligência e qualquer uma das qualidades que ele tem, não passam de detalhes para a PESSOA que ele é, na essência.

Apesar de ser uma das peças mais importantes da maior emissora de televisão do Brasil, Bonner é normal.

Tão normal que foi corrigido por uma participante do Big Brother Brasil(!).

A moça achou que estava COM TUDO quando corrigiu este ícone do jornalismo brasileiro que escreveu ía ao invés de ia em sua página do TWITTER.

Ele, por sua vez(para não ser indelicado!), encarnou o Seu Creysson, personagem do Casseta & Planeta e disse:

"Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?"

Logo a big sister foi atacada pelos twitteiros e tentou consertar:

“Gente, é que ele, pra mim, é tudo e mais alguma coisa! Bonner é meu ídolo mor! Lindo, inteligente, bem-humorado, bom pai, bom marido! Não estou sacaneando ele e tenho certeza que ele não ficou triste“.

Ainda bem que até ela, conhecedora "mor" da língua portuguesa(!), sabe de TODO talento que William Bonner carrega em seus 46 anos muito bem distribuídos, não é mesmo?


Confira aqui William Bonner comentando sobre o livro.


Veja aqui como a TODA PODEROSA Rede Globo encara esta divulgação do verdadeiro eu de William Bonner no TWITTER.

Quer mais?

E ele AINDA é São Paulino...

Há!

Nenhum comentário: