24.9.10

para andar com conforto e estilo (Maio,2010)

Eu não sou a maior fã de altas temperaturas mas temos sempre que ver o lado bom das coisas, não é?
As cores, as flores, os óculos, os chapéus e... hum, os sapatos!
Estava aqui namorando a nova coleção de sapatcheenhos da Urban Outfitters e percebi que tenho paixão por sapatos. Especialmente pelos flats, super confortáveis.

Com que flat eu vou?

Um destaque para os mais novos que tenho, que com certeza despertarão o desprezo dazamiga que gostam de coisas mais tradicionais. Podem começar a gongar porque não tirarei do pé( assim como a sandália-bota marrom!).











Os meus sapatchenhos são da Urban, Steve Madden, Express, Wet Seal, Forever21 etc etc etc.

Eu quero este, este e este da Urban. E vocês, gostaram de algum?

Nenhum comentário: