24.9.10

Senhora dos Anéis (Maio,2010)

Dizem que tamanho não é documento mas quando se trata de anéis e óculos- dois acessórios indispensáveis para qualquer produção- o tamanho não só documento como diz muito sobre nossas personalidades.

Não sei vocês mas desde que eu comecei a usar anéis e óculos grandes( e isso foi lá nos tempos em que comecei a trabalhar na Chilli Beans), não consegui mais voltar para os acessórios delicados. Tudo fica muito boring depois que você se acostuma com o estranho, sabe?

Mas aí que algo um pouco mais estranho reaparece... Os anéis usados em dois dedos( two finger rings)!

Faz um tempo que vejo esta moda para lá e para cá mas agora ela pegou DE VEZ aqui nos EUA. Todo mundo usando!!

Não tem UMA loja que não esteja LOTADA destes anéis ala soco inglês e isso tem me irritado um pouco...

Cadê meus anéis de pedras quadradas e/ou gordinhas? Cadê meus coloridos? Ah, odeio parar no tempo quando a moda está correndo... Mas acho que estes anéis de rappers não me pegam...




VERSUS




Eles te pegaram?

Nenhum comentário: