24.9.10

para todas as NORMAIS (Maio,2010)

Quando leio as reportagens do tipo: "Tipo certo de X para seu corpo( ou para seu rosto!), fico aflita!

Parece que nada do que gosto fica bem em mim e desanimo, sabe?

Eu sei que sou baixa, tenho quadril largo e não sou nem um pouco magra. Quanto ao meu rosto, sei que tenho o nariz grande e os traços nem um pouco delicados...

Mas e aí? O que nós mortais podemos usar enquanto as revistas e os desfiles mostram coleçõees MARAVILHOSAS? Vamos ficar no pretinho básico para disfarçar nossos defeitos de fábrica??

Acho ótima a idéia das revistas que mostram milhares de modelos de roupas e acessórios e indicam o que fica melhor para você Maria, Ana, Paula ou Mariana.

Porém, para a escolha do modelón deve haver um equilíbrio entre a moda, seu bom gosto e o seu bom senso.

Não se esconda atrás do pretinho básico para sempre!

Nenhum comentário: