24.9.10

sex and the city? nem cosmo salva! (Maio,2010)

Já pode contar que aquele furor todo para o SATC não valeu para nada?

Ah, me desculpem as fãs de carteirinha mas o filme deixa MUITO a desejar. Não que eu estivesse esperando por um enredo espetacular... Todos nós sabemos que um filme "deste" é feito para apreciarmos o figurino, não é mesmo?

Pois é, mas acontece que até o fugurino estava meio gongado... Nenhuma peça me fez arregalar os olhos, um terror!

Além de tudo eu não gosto da Sarah Jessica Parker(alias, já viram isso?) e acho que as quatro amigas estão velhas(OK, estão bem para a idade, mas estão velhas!).

Abaixo a foto da vitrine da HP para SATC que tirei em minha viagem a São Francisco.




Se você gosta das quatro amigas, do tipo de enredo, das roupas... Não deixe de assistir! Talvez eu não esteja velha o bastante para 'encarnar' os personagens, entende ?

Ah, porque este filme é feito para as trintonas, quarentonas, cinquentonas... Não para mim!

Nenhum comentário: