24.9.10

Técnicas Rudimentares? (Maio,2010)

Há muito tempo eu ando pelo shopping e observo o método indiano de tirar a sobrancelha...

Não sei como está no Brasil, mas aqui nos Estados Unidos está uma febre. Todos os shoppings tem vários quiosques onde as clientes sentam(no meio de todo mundo!) e tiram a sobrancelha com a linha que fica pendurada na boca das indianas(!).

Apesar de eu olhar e achar a técnica meio nojenta, resolvi experimentar.

A minha sobrancelha é super falhada e curta. Isso porque eu sempre quis ser uma menina precoce e comecei tirar minha sobrancelha quando eu tinha por volta de uns 12 anos. Assim, estraguei o design da mesma e ela tem que ser preenchida com lápis até hoje.

A técnica indiana é um pouco mais dolorida do que cera, pinça ou creme(já testei todos!) mas posso garantir que é uma técnica milagrosa. Ela deixou minha sobrancelha muito mais delineada e, apesar da dor, amanhã estarei lá de novo!

Onde: Em qualquer shopping de Virginia-EUA
Preço- US$10,00+ tip.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso e legallllll