Mas enfim... Nossa meta do dia era ir ver o FAMOOOOOOOOOOSO Hollywood Sign e dar uma volta em L.A. Downtown.
No ponto de ônibus, conhecemos um menino super bonzinho da Suécia(eu acho!). Daí que ele estava mais perdido do que tudo e convidamos ele para ir com a gente(quer algo MAISPOBRE de que dar uma carona no ônibus?).
Chegamos no ponto desejado, andamos, andamos e andamos e NAAAAAAADA do tal sinal de Róliuuuuldi. Daí, não sei se o menino estava cansado de andar, se estava com medo da gente ou se o papo estava chato mesmo. Eu só sei que ele perguntou: "Vocês vão MESMO até lá em cima"? E a nossa resposta veio como num coral: "Simmmm!" O que fez ele nos dar tchau e desistir depois de uma boa horinha "perdida".
Mas olha, vou te contar... Talvez ele estava certo. Coisa MAISCHATA andar, andar e não conseguir avistar o que se quer, sabe?
Daí que paramos em um mercadinho e perguntamos quanto tempo estávamos do Hollywood Sign. Os rostos das pessoas, seguidos da pergunta: "Vocês vão a pé???" nos deixou TOTALMENTE desmotivadas e resolvemos tirar fotos por ali, longe MESMO.
Quer dizer... A Grazi pediu informação para uma senhora e a doida queria nos levar. Porém eu e a minha(in)sanidade, não nos deixou levar. Gente, não sei... Não tive muito boa impressão por aquela velha com cara de louca, sabe? Se bem que o menino pode ter pensado a mesma coisa da gente. Mas enfim... Tá ai. De longe, mas tá.
Saindo de lá, seguimos com rumo a L.A. Downtown e a Gra queria porque queria ir ao Walt Disney Concert Hall.
E vou te falar... Ê passeinho demorado, viu?
Andamos, pegamos ônibus, metrô, andamos mais, mais, mais e NUNCA chegava. Daí que eu falei para a guria que se não chegasse em tanto tempo, eu voltaria para o hostel. Eu, que AMO andar, já não aguentava mais.
No caminho, vimos uma igreja e entramos. Vou te falar.... Igrejinha estranha, viu?Não sei por que, mas não parecia uma igreja "qualquer"...

Por sorte dela (ou minha??), avistei uma placa que indicava o famoso, o tal.
Olha... Acho que valeu a pena ver aquele prédio viu? Pelo menos prefiro pensar que valeu.
Saindo de lá, só pensava em uma coisa: COMER.
Almoçamos e voltamos. Desta vez, em direção ao hostel.
Chegando na Melroseeu fui direto a Urban Outfitters. Quem me conhece sabe que é a minha loja preferida por aqui. Enfim, fomos lá e gastamos um pouquito. Passamos na Chilli para dar tchau para o Júlio e tiramos nossas ÚLTIMAS fotos da Melrose.
Voltamos para o hostel, arrumamos nossas coisas e pegamos o shuttle para o aeroporto. Gente... A Grazi estava tão DESESPERADA (porque achou que teríamos os mesmo problemas que tivemos na ida- de atraso e/ou cancelamento), que chegamos com MUITAS horas de antecedência( eu com 7 e ela com 5!). O que fazer nesta hora?
Os últimos brindes.

Espero que todos tenham gostado da viagem e, como diria o Arnold...

Um comentário:
I hope so!
rs
Beijos
=)
Postar um comentário