16.9.09

IpodTupodsElepod.

Já contei que eu ODEIO receber emails da Apple? Então... é que TODA vez que meu celular faz o "plim", alertando que recebi um email novo, eu acho acho que é algo útil e é SEMPRE mais uma novidade do MUNDO APPLE.

Daí que resolvi incomodar quem passa por aqui. Vou fazer "PLIM" para vocês também.

Com vocês... MAIS UMA novidade da Apple:

The world’s smallest music player.



O menor music player do mundo tem o seu controle localizado no fone de ouvido porque como é MUITO PEQUENO, fica mais fácil de ser controlado.

Além disso, o novo iPod shuffle fala com você. Pois é... Mais um 'amiguinho virtual' para este nosso novo mundo: A voz falará o nome do artista, da música, do playlist e avisará quando você precisa recarregar a bateria.

Ele é feito de alumínio anodizado( seria esta a tradução?), o que o torna mais durável e menos suscetível à corrosão. E ainda, a edição especial do iPod shuffle é coberta com aço inoxidável.

O que mais?

O novo iPod shuffle tem espaço para mimos. Quem quiser, pode gravar(gratuitamente) uma frase, uma data, um nome... o que quiser!

small is HUGE.


** pronto... já fiz propaganda, Steve. Agora pare de gongar meu celular e minha caixa de emails.

2 comentários:

Carol disse...

Hahhahah. Vc esta garota polishop!!! Hahhahha bjos

mari disse...

simmmm! sou mais a POLISHOP do que a APPLE!


:)